08 novembro 2011

PM Prende os Alunos de Mentira na USP.

A PM desocupou o prédio da Reitoria da USP. Demorou, né?
Um bando de pseudo-estudantes que promovem absurdos e depredam o patrimônio público não pode ficar impune de jeito nenhum. Não podemos esquecer que aquilo é mantido com dinheiro de impostos... somos nós que pagamos para que jovens se formem e sejam profissionais do bem.
Não se pode permitir que um bando de arruaceiros maconheiros e que vivem de festas lá dentro do campus imponha regras e faça todo mundo de palhaço desse jeito.
Existem os estudantes profissionais... todos sabem disso. Jovens (em termos) que moram nos albergues lá dentro há anos e não estudam coisa nenhuma, apenas promovem festinhas diárias e levam drogas e bebidas alcoólicas lá para dentro... isso é fato e todo mundo esconde.
São esses que devem ser procurados e expulsos de lá , isso sim.
Não existe absolutamente bandeira nenhuma que levante essa gente do mal... eles querem apenas se divertir às custas dos outros e do dinheiro publico, e me parece, não sei, que nem são estudantes os cabeças de toda essa baderna... eles fingem ser estudantes para se aproveitar de meninos e meninas trouxas que entram na conversa deles.
Bom, basta ver o discurso do "Presidente do DCE"... chega a ser engraçado.
Prenderam todo mundo e amanhã estarão soltos preconizando nova confusão, infelizmente, porque é assim e será assim até que tomem providências e expulsem essa gente de lá e que deem o lugar para meninos que querem realmente estudar e estão ralando nos cursinhos por aí.
Uma prova do que digo está na origem dos cursos que esse pessoal frequenta. Veja se tem aluno da Medicina, da Engenharia, do Direito protagonizando bagunça ali... é só "bicho-grilo" à toa que passa a mocidade se desperdiçando com drogas e festas inconsequentes e que entrou com uma mão nas costas no seu curso, pois se acertarem 10 questões em 200.000 estão dentro.
Os Pais deles onde estarão?... isso que acho engraçado.
Parabéns à PM mais uma vez e que mantenham a ordem mesmo.

Renato Baptista

Nenhum comentário: