07 novembro 2011

Pitacos do Escrevendo com Arte - Notícias

Eu estava lendo as manchetes dos principais sites de notícias... é algo engraçado até, porque parecem cópias xerox de ontem e de ante-ontem e de sempre... fora as inusitadas.

- Rubens Barrichelo vai se aposentar... de novo?

- Thomas Belucci perde na estréia em Paris... novidade!...rs

- Matrículas em ensino superior mais que dobram em dez anos... dá para ver a qualidade dos cursos que proliferaram nesse tempo. Que vestibular que nada!

- Galvão Bueno vai narrar UFC na Globo... essa eu pago pra ver!...rsrsrsr. Vai ser hilário!

- EUA apresentam novo esforço para desenvolver armas cibernéticas... não estavam falindo até outro dia? Para matar alguém eles sempre têm dinheiro sobrando, né?

- Paris Hilton causa frisson nos Paddocks... não entendo como dão mídia para essa figura ainda, sinceramente! Imagino o frisson que deve ter sido...

- Ministra Rosa Weber do TST assume o Supremo Tribunal Federal... dá até tremedeira quando anunciam troca de Ministros. Parece-me uma função absolutamente temerária hoje em dia.

- Questões anuladas no ENEM do Ceará já são 14... não é possível que o governo pague há anos para gente que não sabe fazer uma prova dar certo... dá esse negócio aqui que eu faço funcionar já!

- Saúde Pública diz que uso do crack começa a substituir álcool no País... que será que significa isso? Estão se vangloriando que conseguiram isso porque não controlam o tráfico?... ou estão fabricando menos cachaça no País?

Renato Baptista

Nenhum comentário: