21 março 2010

Anjo - Poetrix

7 comentários:

Beatriz Prestes disse...

Linda composição!
Especialmente e lindamente sentido!
Bea

Roberta de Souza disse...

Olá Renato, estou em falta com vc. Me desculpe, mas estou em fase de entrega de TCC e estou ficando doida...rs

bj

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Renato
Lindo, muito belo.

Beijinhos
Sonhadora

Hana disse...

Oisinho! Eu vim através da casa da poesia, sabe me convidaram, mas nem sei ainda mexer lá na quelas paginas, vou precisar de muitos dias pra enttender...rs, eu não entendo nada de computador...só consegui ver seus comprimetnos, muito obrigada. eu achei fantástico, seu blog, imensa gratidão por este blog lindo ao qual nos presenteou...ja estou seguindo.
com ccarinho
Hana

Hana disse...

Vim dar meus parabéns de novo aqui é o paraiso.
com carinho
Hana

Freud Explica disse...

Renato esse anjo ganhou asas aladas...
Este poetrix está uma delicadeza!
Escreves com encantamentos de encarnações poéticas na essência de teus "Eus" passados, escrita em herança acreditando sempre no amor. Parabéns querido amigo.

Kássia Reis disse...

Amei o seu blog! Adoro poetrix e os seus são primorosos! Voltarei,com toda a certeza!! Um abraço!