31 outubro 2011

Extra! Extra! Zezé Di Camargo e o mudo Luciano.

Li agora a pouco (fonte desconhecida) que foi descoberta a causa da briga entre o Zezé Di Camargo e o seu irmão Luciano. Esta notícia já corre as redes sociais por aí, inclusive.
Segundo a fonte, Luciano brigou com Zezé porque descobriu que desde o início da carreira da dupla o seu microfone NUNCA foi ligado nos shows e gravações de discos.... rsrsrsr
Agora está explicado porque sempre só escutei a voz esganiçada do Zezé.
Hummmmmm... entendi.
O pior de tudo, é que se não houver reconciliação entre os dois, teremos que aguentar DUAS carreiras solo desse negócio, segundo Rafinha Bastos... aquele que adora bebês!
Aliás, li agora que a Juíza que julga o processo que Wanessa Camargo moveu contra o piadista do século, tirou o bebê dos autos, alegando que o feto não entenderia o "caráter do processo"... como assim???....rsrsrsrsrsr
Então ficou desta forma... ele não pode querer comer a Wanessa, mas o bebê sim, até que este entenda de fato o que isso significa... eu hein?
Preciso estudar direito o direito para entender esses pormenores... vai que a decisão está correta e estou aqui falando sem saber.
Eu queria mesmo era ver um cara dizer para você que gostaria de traçar a sua mãe grávida e o seu irmãozinho... aí sim íamos ver quantos socos esse cara ia tomar! O mundo está virado mesmo, ô se está!

Renato Baptista

Um comentário:

Zezinha Lins disse...

Olá, Renato! Apesar da dificuldade que tenho de ler textos com letras brancas no fundo preto ( enquanto estou lendo está tudo bem, depois a vista fica cheia de listinhas por um bom tempo rsrs), gostei do bom humor, e da forma leve como você escreveu. Uma leitura agradável e divertida. Parabéns! Beijos1