10 abril 2010

Despida - Poetrix

12 comentários:

Mari disse...

Intenso demais!
Adorei!
Beijo e bom domingo.

Beatriz Prestes disse...

No ardor que rasga....marcas que ficam!
Lindo!!
Bea

Manoel José de Santana(Manoel Limoeiro) disse...

Obrigado pela sua visita, Seu espaço de arte é nota 10. Um abraço amigo.

Fábio disse...

Olá gostaria de convidá-lo a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé

jefhcardoso disse...

Belíssimo! Aplausos!

Renato, obrigado por sua atenção e apoio ao meu blog!

Abraço, amigo!

Jefhcardoso

Sandra disse...

LINDO E MARAVILHOSO...

VENHO RETRIBUIR CARINHOSAMENTE O SEU CARINHO. DIZER QUE MINHA AUSENCA É EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..ESTOU TRABALHANDO NOS TRÊS PERÍODOS.
SEM TEMPO DE BLOGAR. SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, SE POSSIVEL.

PEGUE O SEU SELO OURO NO BLOG
http://sandraandrade7.blogspot.com/
ELE FICARÁ LÁ TE ESPERANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

SE FOR POSSIVEL VISITE INTERAÇÃO DE AMIGOS.BOM FINAL DE SEMANA.
ATÉ MAIS

ONG ALERTA disse...

Sentimentos são mágias...paz.

Sonhadora disse...

Renato
Gostei muito...muito belo.

Beijinhos

Lady disse...

Olá!
Muito lindo! Sensualidade à flor da pele.
Vim agradecer seu comentário e carinho em meu jardim.
Seja bem-vindo!
Desejo que tenhas um ótimo feriado.
Beijo carinhoso

sandra Freitas disse...

Intenso..lindo..
nas entranhas ficam as marcas e o cheiro..
bjokas

Márcia Vilarinho disse...

Verdades nuas em sentimentos de amor em chamas de desejo. Lindo!

Celia M disse...

Oi Renato. Seu blog é um encanto. Adorei.!! Deixei um selo pra vc no meu Poemas versos e reversos. Quando puder vá buscá-lo ok? Bjsss