10 abril 2010

Despida - Poetrix

11 comentários:

Mari disse...

Intenso demais!
Adorei!
Beijo e bom domingo.

Beatriz Prestes disse...

No ardor que rasga....marcas que ficam!
Lindo!!
Bea

grupo unido de roda fogo disse...

Obrigado pela sua visita, Seu espaço de arte é nota 10. Um abraço amigo.

Jeferson Cardoso disse...

Belíssimo! Aplausos!

Renato, obrigado por sua atenção e apoio ao meu blog!

Abraço, amigo!

Jefhcardoso

Sandra disse...

LINDO E MARAVILHOSO...

VENHO RETRIBUIR CARINHOSAMENTE O SEU CARINHO. DIZER QUE MINHA AUSENCA É EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..ESTOU TRABALHANDO NOS TRÊS PERÍODOS.
SEM TEMPO DE BLOGAR. SOMENTE NOS FINAIS DE SEMANA, SE POSSIVEL.

PEGUE O SEU SELO OURO NO BLOG
http://sandraandrade7.blogspot.com/
ELE FICARÁ LÁ TE ESPERANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

SE FOR POSSIVEL VISITE INTERAÇÃO DE AMIGOS.BOM FINAL DE SEMANA.
ATÉ MAIS

ONG ALERTA disse...

Sentimentos são mágias...paz.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Renato
Gostei muito...muito belo.

Beijinhos

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Muito lindo! Sensualidade à flor da pele.
Vim agradecer seu comentário e carinho em meu jardim.
Seja bem-vindo!
Desejo que tenhas um ótimo feriado.
Beijo carinhoso

Anônimo disse...

Intenso..lindo..
nas entranhas ficam as marcas e o cheiro..
bjokas

Márcia Vilarinho disse...

Verdades nuas em sentimentos de amor em chamas de desejo. Lindo!

regina ragazzi disse...

Oi Renato. Seu blog é um encanto. Adorei.!! Deixei um selo pra vc no meu Poemas versos e reversos. Quando puder vá buscá-lo ok? Bjsss